Ouvidoria

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) regulamentou as Ouvidorias de Planos de Saúde (RN 323/2013) com a atribuição de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do beneficiário. A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização. Portanto, a Ouvidoria é uma unidade que recebe, analisa e dá tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários.

A sua manifestação será analisada pela operadora para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis. Caso isto ocorra em espaço de tempo inferior, você será comunicado. Contudo, eventualmente, em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado prazo maior, não superior a 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.

A ouvidoria funciona na Avenida Rio Branco, N° 984, Centro. Atendimento: segunda e sexta de 08:30 ás 12:30, terça, quarta e quinta: 13:30 ás 17:30, contato: (84) 3315-4517.

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Caro beneficiário(a): Informamos que para preenchimento dos campos a seguir, é necessário informar o número do protocolo do atendimento (no corpo da mensagem).