15 Setembro
Por

Unimed Federação RN celebra o Dia do Cliente

No Brasil, o dia 15 de setembro é comemorado anualmente como o Dia do Cliente. A data foi pensada como uma celebração diferenciada, com o objetivo principal de homenagear os clientes e fazê-los se sentirem agradecidos pela sua importância e participação, além de estreitar e aprimorar o relacionamento entre os consumidores e as empresas e organizações. Os clientes são, ainda, protegidos por uma série de leis, garantindo que não sofram nenhum prejuízo.

O Dia do Cliente foi criado, inicialmente, no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário José Carlos Rego, especialista gaúcho em Marketing e Recursos Humanos. A data foi oficializada em 2003, sendo posteriormente incorporada pelos demais estados brasileiros. Foi planejada, ainda, como uma tentativa de movimentar o mês de setembro no comércio, pois é um período considerado fraco para as vendas, com o fim do inverno e sem nenhuma outra data importante por perto.

A Unimed Federação do Rio Grande do Norte, portanto, lembra e celebra essa data junto a todos os seus clientes, homenageando e enaltecendo a sua importância para um melhor funcionamento da empresa. A Unimed RN ainda aproveita para agradecer toda a confiança e fidelidade para com os serviços prestados pela organização, reafirmando o seu constante cuidado com a saúde de seus clientes.

Voltar

Outras Notícias

03 de Agosto de 2016

Saiba as vantagens da amamentação para mães e bebês

10 de Julho de 2017

Biomassa de banana verde ajuda a reduzir calorias das receitas

21 de Janeiro de 2016

Dor de dente: o que está causando a sua?