29 Outubro
Por
Assessoria

Unimed apresenta plano especial para empresas na Casa Mix

O mais completo evento imobiliário do Estado acontece em Mossoró até o próximo sábado e a Unimed Federação está presente com o plano para Pequenas e Médias Empresas (PME). Todas as informações sobre como aderir ao plano estarão disponíveis no stand da Unimed Federação, que além deste produto, apresenta outras excelentes oportunidades de negócios e parcerias com empresários do segmento imobiliário.

O assessor de gestão da Unimed Federação do Rio Grande do Norte, Daniel Freire, explica que o plano foi criado para atender as necessidades do crescente público das Micro e Pequenas Empresas. Segundo o representante da operadora, entre os serviços disponibilizados para os beneficiários do Plano PME, estão consultas e tratamentos, exames complementares, atendimentos em prontos-socorros em caráter de urgência e emergência, internações hospitalares nos estabelecimentos da Rede Credenciada, de acordo com o contrato, além de partos.

De acordo com o coordenador de Negócios da Unimed Federação RN, Pablo Damião, além dos proprietários da empresa, seus funcionários, filhos e cônjuges são aceitos como dependentes, entrando na lista de beneficiários. “O produto PME é para pequenas e médias empresas, com planos a partir de duas vidas”, disse.

Segundo Pablo Damião, para aderir ao Plano PME, a empresa pode formar um grupo de 2 a 29 beneficiários, entre funcionários e dependentes. “É necessário também, que no mínimo um beneficiário tenha vínculo empregatício, societário ou estatutário com a empresa”, ressalta.

Voltar

Outras Notícias

10 de Julho de 2017

Biomassa de banana verde ajuda a reduzir calorias das receitas

02 de Maio de 2016

Pedra nos rins: como eliminar e prevenir?

14 de Outubro de 2015

Transição capilar: como recuperar o cacheado dos cabelos