10 Novembro
Por

Unimed Federação RN premia corretores de vendas

A Unimed Federação RN premiou corretores de vendas e concedeu aos contemplados a 1ª Certificação Patrus como reconhecimento pelo compromisso com a empresa, a qualidade no atendimento ao cliente e o excelente desempenho de vendas durante o penúltimo trimestre de 2017. 

 

A premiação, com evento organizado em parceria com a Aliança Consultoria - especializada no segmento de saúde suplementar; foi apresentada em três categorias: ouro, prata e bronze, durante cerimônia seguida de jantar no Restaurante Abade, em Natal (RN), na noite do dia 07 de Novembro, para um grupo seleto de convidados. Na ocasião, o coordenador de vendas da Unimed Federação RN, Pablo Santos, representou a instituição e fez a entrega os prêmios àqueles que conquistaram a concorrida certificação: “É uma excelente iniciativa para motivar ainda mais esses profissionais, para que eles superem as suas próprias expectativas e contribua com o desenvolvimento do mercado de saúde e da empresa”, afirma.

 

Para a Corretora de Vendas Bárbara Lobato, da corretora Delfhi, foi uma surpresa ter sido selecionada entre os premiados: “Estou há apenas um ano na empresa e fiquei honrada em ter sido uma das vencedoras na categoria Ouro, pois eu realmente não esperava. Isso me deixou muito feliz, pois mostra que estou seguindo o caminho certo e me motiva para estar sempre buscando o melhor nas próximas fases”, comenta a vendedora contemplada com R$ 1.000,00.

 

Voltar

Outras Notícias

13 de Janeiro de 2016

Antes de viajar, elimine os focos de aedes aegypti em casa, alerta Ministério da Saúde

28 de Novembro de 2017

7 doenças que causam manchas vermelhas na pele

26 de Outubro de 2015

Reconheça os primeiros sinais da calvície feminina e saiba como tratar